Administração

Secretário  de Administração

 

 

 

 

 

Márcio Antonio de Araujo Pereira

Contato: (15) 3554 1154  – Ramal 215

E-mail: administracao@barradochapeu.sp.gov.br

Endereço: Rua Guido Sarti, 50

CEP: 18325-000


DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GOVERNO

Artigo 13 – Atribuições da Secretaria Municipal de Administração e Governo:

I – Compete a Secretario Municipal de Administração e Governo, zelar pelo fiel cumprimento da legislação pátria.

II- Praticar todos os atos de gestão de sua secretaria, organizando, gerindo, e acompanhando as atividades de seus subordinados, responsabilizando-se pelos atos praticados.

III- O secretário municipal não estará sujeito a controle de horários, tendo em vista a necessidade de sua dedicação exclusiva, podendo a qualquer hora, no interesse do Município, ser convocado a atuar.

Artigo 14 – A Secretaria Municipal de Administração  é o órgão a qual se vincula os seguintes departamentos:

  1. a) Divisão de Protocolo Geral
  2. b) Divisão de Almoxarifado
  3. c) Divisão de Patrimônio
  4. d) Departamento de Recursos Humanos

Artigo 15 – O secretario municipal de administração, deverá acompanhar as atividades de cada uma das unidades vinculadas a sua pasta.

  1. a) visando mensalmente relatórios promanados de seus subordinados;
  2. b) acompanhando a execução contratual dos processos licitatórios ligados a sua pasta;
  3. c) participando de reuniões como representante do Município, em assuntos de interesse da Administração;
  4. d) despachando com o Prefeito Municipal, em assuntos referentes a sua atividade;
  5. e) Comparecer a Câmara Municipal para prestar esclarecimentos acerca de atos da Administração, que lhe sejam afetos, desde que devidamente cientificado com antecedência mínima de 07 dias.