Barra do Chapéu participa da apresentação do Programa Internet para Todos

Itapeva-SP, 28/01/2018. Foto: Nicolas Tamasauskas/MCTIC. Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab durante apresentação do programa Internet Para Todos a prefeitos de Itapeva-SP

No dia 28 de janeiro, o ministro da ciência, tecnologia, inovações e comunicações, Sr. Gilberto Kassab, apresentou na cidade de Itapeva, o Programa Internet Para Todos. O objetivo do Programa dentre outros são: promover a inclusão digital, por meio do fornecimento de conexão à internet em banda larga, inclusive naquelas localidades onde inexista oferta adequada de conexão à internet; apoiar comunidades em estado de vulnerabilidade social, localizadas em áreas rurais remotas e nas periferias urbanas, oferecendo acesso a serviços de conexão à internet, promovendo a inclusão digital e as ações de governo eletrônico. Barra do Chapéu esteve representada no evento, pelo Sr. Renan Sarti Amaral Camargo, presidente da Câmara Municipal, Júlio Cesar, diretor do departamento de gestão da informação e pelo Sr. Gilson Gomes Timóteo, secretario da habitação.

Mais informações sobre o tema: